terça-feira, 19 de junho de 2018

PRESIDENTA DILMA PARTICIPA, EM JUIZ DE FORA, DO LANÇAMENTO DAS PRÉ-CANDIDATURAS DE MARGARIDA SALOMÃO E BETÃO

Por: Odilon de Mattos Filho
Dia 15 de Junho de 2018, às 19 horas, foi realizado no “Ritz Hotel” em Juiz de Fora o lançamento das pré-candidaturas dos PTistas Margarida Salomão para reeleição de Deputada Federal e do Vereador Betão para Deputado Estadual. O evento contou com a participação especial  da Presidenta Dilma Rousseff, do Presidente do PT de Juiz Fora, da Presidenta do PT do Estado de Minas Gerais, de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, representantes de Movimentos Sociais,  filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores .

Segundo os organizadores, estiveram presentes no evento mais de mil pessoas que ficaram divididas em três espaços: um com as presenças dos pré-candidatos, convidados e inscritos e nos outros dois espaços companheiro(a)s que não conseguiram se inscrever, mas, que compareceram para participarem do evento, estes puderam acompanhar a grande festa por meio de telões.

Os pré-candidatos e a Presidenta Dilma Rousseff reafirmaram a candidatura do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para eleições de 2018 e fizeram uma narrativa do golpe político/jurídico/midiático e os seus desdobramentos.

Este blogueiro e Ptista estava presente ao evento acompanhado  do seu filho Mateus Mattos do Movimento Juventude e Revolução da UFJF, sua namorada Angélica, sua amiga Aline e dos companheiros andrelandenses e Petistas, Eustáquio Weber e sua esposa Olga Salgado. Outros dois andrelandenses estiveram presentes: Helena Almeida, o prefeito Francisco Carlos Rivelli e sua esposa Carla Rivelli. Segundo informação do próprio Prefeito (PV), a sua presença foi para prestigiar a deputada Margarida Salomão. 

O evento foi uma belíssima festa da democracia e demonstrou, uma vez mais, a grande força do Partido dos Trabalhadores e de sua militância. #Lula livre e Lula Presidente!


















0 comentários:

Postar um comentário