terça-feira, 23 de agosto de 2016

TÊM TUCANOS DE ALTAS PLUMAGENS NESSA DELAÇÃO DA OAS



Não há nenhuma dúvida de que a forte reação do Ministro do STF Gilmar Mendes contra o MPF e o vazamento da delação premiada que envolveu o seu colega Ministro, Dias Toffoli não se deu apenas por causa do amigo de toga e da arbitrariedade e ilegalidade desse vazamento. Tá na cara que nessa delação estão envolvidas figuras da alta plumagem do Tucanato, como José Serra, Aécio Neves e outros. Por isso essa revolta do Ministro. Essa delação não será homologada e caso seja será, prontamente, anulada pelo STF.


A revolta foi tão grande que o Ministro Gilmar Mendes desferiu um golpe contra o MPF, dizendo: “É aquela coisa de delírio. Veja as dez propostas que apresentaram [de combate à corrupção defendida pelo juiz Sergio Moro e pelo coordenador da Lava Jato no Paraná, procurador Deltan Dallagnol]. Uma delas diz que prova ilícita feita de boa fé deve ser validada. Quem faz uma proposta dessa não conhece nada de sistema, é um cretino absoluto. Cretino absoluto. Imagina que amanhã eu posso justificar a tortura porque eu fiz de boa fé".

 

Se realmente o Ministro Gilmar Mendes está indignado com esses criminosos vazamentos por que não se manifestou anteriormente contra os inúmeros vazamentos envolvendo políticos do PT?

 

É Ministro Ministro Gilmar Mendes, “quem não te conhece que te compre”!

 


0 comentários:

Postar um comentário